Os talentos
Manipulações
Manipulação de memória: é a capacidade paranormal de manipular, alterar, apagar e/ou restaurar as memórias de um ou mais indivíduos. Ao escolher esse poder o indivíduo terá a habilidade inicial chamada acesso a memória, que o permite acessar as memórias de um determinado alvo, sendo limitado a memórias bloqueadas ou esquecidas.
Manipulação de objetos: é a capacidade de manipular objetos inanimados a distância, em sua forma mais avançada é capaz de alterar suas formas e componentes. Escolhendo esse poder o indivíduo libera a habilidade inicial de atração e afastar objetos, sendo limitados a objetos de médio e grande porte.
Manipulação do clima: é a capacidade de manipular o clima, ou seja, as condições atmosféricas. Nesse poder o usuário libera a habilidade inicial de aquecer e resfriar ambientes, sendo limitado a uma determinada área em ambientes grandes.
Manipulação energia escura: é a capacidade de controlar energias consideradas misteriosas, também relacionadas ao mistério humano, não se limitando a energia sobrenatural. Ao escolher essa habilidade, o indivíduo libera a habilidade inicial de absorver e redirecionar a energia negativa de um ambiente ou de alguém, sendo limitado a absorver entre uma ou quatro vezes.
Manipulação emocional: é a capacidade de influenciar e controlar as emoções alheias, felizmente não se limitando apenas a seres humanos, mas tudo que tem consciência e emoções. A primeira habilidade liberada é a persuasão, onde permite seu usuário fazer com que pessoas mudem de opiniões e comportamentos, sendo limitado a pessoas com capacidades mentais de nível superior.
Poderes Cinéticos
Pirocinese: é a capacidade de manipular, controlar e gerar o elemento fogo, sendo considerado uma habilidade que requer forte controle mental. O indivíduo é capaz de gerar o fogo através da combustão da energia dos átomos, sendo essa sua primeira habilidade, mas está limitado a falta de controle e a criação de chamas de baixo grau de queima.
Hidrocinese: é a capacidade de manipular, controlar e gerar o elemento água, sendo necessário ter afinidade com o controle de energia yin, essa habilidade torna o indivíduo como um só com o elemento, tornando seu usuário tão intenso quanto. A habilidade inicial é a geração e manipulação da água, se limitando a manter o equilíbrio para ser capaz desses feitos, assim como a limitação na pressão da água.
Geocinese: é a capacidade de gerar, manipular e controlar a terra e suas especiarias. O elemento terra pede preparação física, sendo assim, o usuário deve sempre manter o corpo tão forte quanto ela. Sua habilidade inicial é a manipulação elementar e a comunicação através da geomancia, se limitando a gerar o elemento, infelizmente.
Aerocinese: é a capacidade de controlar, gerar e manipular o ar. Não há tanto mistério, porém este poder se limita ao não ser capaz de criar o elemento em sua forma livre, isso faz com que sua criação se torne específica para criação de defesas e ataques. Ao escolher esse poder, o usuário estará adquirindo a habilidade inicial de gerar o elemento em sua forma contida, como lâminas e derivados, mas suas criações estão limitadas a ter a potência da mesma força do indivíduo.
Metalocinese: como o nome sugere, é a capacidade de gerar e manipular metais. Não confundir a manipulação magnética. Com esse poder o usuário libera o domínio sobre os diversos metais existentes, sua primeira habilidade, ao escolher a metalocinese, será a manipulação dos metais básicos e comuns. Esse poder está bloqueado.
Poderes Mentais
Telepatia: é a capacidade de transmitir pensamentos sem utilizar meios convencionais, sendo também um poder onde a função principal é fazer com que o indivíduo leia mentes. O usuário inicialmente libera a habilidade de leitura instintiva de ler mentes, não tendo limitações, sendo este também sua fraqueza onde não consegue evitar de ouvir os pensamentos alheios.
Telecinese: é a capacidade de influenciar eventos e mover objetos e massas através do poder da mente. Aqui pede que seu usuário se mantenha mentalmente e fisicamente estável, pois a dificuldade de suportar as consequências pelo uso da habilidade pode levar a exaustão. A habilidade inicial ao escolher a telecinese é a telecinese física, que permite levitar objetos e pessoas que possuam até o mesmo peso que o usuário.
Ilusionismo: como o nome sugere, é o poder de gerar ilusões e manipular os quatro sentidos humanos, alterando a percepção dos seus alvos. A primeira habilidade liberada ao usuário é criar retrato - clone - de si mesmo ou de objetos que sejam de seu conhecimento, a limitação é que essas criações não são reais.
Poderes Físicos
Metamorfose: é a capacidade de alterar suas características corporais para assumir a aparência e forma daquilo que deseja. Modificando cor, densidade, textura, entre outras características. Esse poder libera a habilidade inicial da bio-metamorfose, ou seja, permite que o usuário se transforme em qualquer criatura viva.
Super velocidade: é a capacidade de se mover mais rápido do que os olhos podem ver. O velocista pode alterar sua velocidade em diferentes velocidades superiores, sendo capaz de alcançar em seu auge a velocidade dos táquions (hipótese científica). Inicialmente a velocidade do velocista é a velocidade subsônica, limitando-se ao deslocamento de seu próprio corpo.
Condição melhorada: é a condição de possuir características físicas e mentais superiores aos demais, mesmo que estes passem por treinamento árduos e difíceis, chegando ao estado de condição absoluta em seu estágio mais avançado. A liberação inicial é o físico, onde sua força, sua velocidade, sua resistência, seu vigor, sua agilidade e entre outras derivações, são elevados a um nível que pode ser considerado sobre-humano.
Regeneração: é a capacidade de curar seu corpo de qualquer ferimento. Essa recuperação celular acontece de forma automática através do fator de cura regenerativo, onde seu usuário não precisa se preocupar em ativar, diferenciando-se da cura. No primeiro estágio o usuário está limitado a curar feridas que estão dentro dos padrões humanos, como cortes com facas, arranhões e derivados.
Absorção: como o nome diz é a capacidade de absorver tudo ao seu redor e usar o que foi absorvido ao seu favor para obter alguma vantagem. Esse poder concede ao usuário a habilidade inicial de absorver objetos inanimados. Vale lembrar que esse poder exige que o físico do usuário seja resistente para evitar possíveis inconveniências.
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